domingo, 30 de junho de 2013

DANIEL VISITA ESCOLA TÉCNICA COM OBRAS ATRASADAS EM LAJEDO

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Daniel Coelho (PSDB), visitou a cidade de Lajedo, no Agreste, neste sábado (29). Lá, acompanhou as obras da escola técnica que está sendo construída no município e teve um encontro com o prefeito Rossini Blesmany. Também participaram da agenda o professor Alex Macena e os suplentes de vereador Francisco Neto e Pastor Lins.
Com a visita, Daniel atende a um apelo da população, que vinha solicitando a presença da oposição no município, especialmente por conta de promessas não cumpridas pelo governo estadual.
O tucano ficou impressionado com a estrutura da escola técnica que está sendo construída. “A escola está atrasada e preocupa o fato de inicialmente ser oferecido apenas um curso. Mas a estrutura é muito boa e será muito importante para o município”, disse.
Daniel e o prefeito Rossini se encontraram logo após a visita do líder de oposição à escola. “Foi uma conversa muito boa e nos comprometemos a, no próximo ano, destinar emendas para ajudar no desenvolvimento da cidade”, afirmou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário