quinta-feira, 7 de março de 2013

SANTA FAZ UM BOM JOGO E VENCE FORA

Do: NE 10


Dênis Marques fez o terceiro gol dele no Estadual Foto: Roberto Franca Silva/Divulgação

O Santa Cruz finalmente apresentou um bom futebol no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. A vitória sobre o Ypiranga por 2x0, nesta quarta-feira, no estádio Otávio Limeira, era o que o elenco tricolor precisava para convencer a torcida de que o tricampeonato é possível. O time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte teve o domínio da partida desde o primeiro momento. Além de administrar as saídas de bola adversária, o time coral teve paciência para conduzir  a partida. Os gols foram da dupla de ataque: Flávio Caça-rato abriu o placar aos sete minutos e Dênis Marques fechou, aos 23, ambos do primeiro tempo. 
Esta é a terceira vitória do Santa no Pernambucano. Com o triunfo desta quarta-feira, a derrota diante do Salgueiro no último domingo foi completamente superada. Agora com nove pontos, o Tricolor do Arruda figura na liderança temporária do Estadual.
O próximo confronto do time de Martelotte será diante do Central na próxima segunda-feira,  às 20h, no Arruda.



FICHA DO JOGO  -  YPIRANGA 0 X 2 SANTA CRUZ

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa (Nininho); Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Sandro Manoel), Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato (Danilo Santos) e Dênis Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte

Ypiranga: Jailson; Diogo, Bruno, Hugo e Beto; Jefferson Piauí, Dácio, Leo Oliveira e Torres (Jonathans); Assis (Carlinhos) e Paulo Krauss.
Técnico: Edson Miolo

Campeonato Pernambucano. Local: estádio Otávio Limeira. Árbitro: Ricardo Jorge. Assistentes: Aldir Pereira e Bruno Vieira. Gols: Flávio Caça-rato e Dênis Marques (Santa Cruz) Cartão Amarelo: César e Flávio Caça-rato(Santa Cruz); Assis (Ypiranga). Cartão vermelho: Beto (Ypiranga). Público: 4.777 Renda: R$ 42.790
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário