terça-feira, 5 de março de 2013

GOVERNADOR AGRADECE A DILMA APOIO RECEBIDO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA DA COPA

Por: Inaldo Sampaio
eduardo_campos_foto_aluisio_moreira
Ao receber hoje (05), em Pernambuco, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que veio inspecionar as obras da Copa do Mundo de 2014, o governador Eduardo Campos agradeceu à presidente Dilma Rousseff, por meio do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o apoio que recebeu do governo federal para concluir o empreendimento.
Foi mais uma demonstração dada pelo governador de que sua provável candidatura a presidente da República não afetou (pelo menos até agora) o relacionamento entre eles.
Valcke declarou-se satisfeito com o andamento das obras, que estão 90% concluídas, dizendo que o Governo de Pernambuco vai respeitar os prazos da Fifa.
“É isso o que nós queríamos (a conclusão das obras dentro do prazo). Temos ainda o tempo necessário para ajustar tudo e fazer a entrega (do estádio) no dia do jogo. O governo assumiu com seriedade e colocou as pessoas certas no controle do projeto. Parabéns ao governador, foi tudo muito bem feito”, disse o dirigente da Fifa.
Participaram da vistoria além do governador, do ministro e de Valcke, os prefeitos Geraldo Júlio (Recife) e Ettore Labanca (São Lourenço da Mata) e o secretário extraordinário da Copa Ricardo Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário