quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NAÚTICO VENCE DE VIRADA NA DESPEDIDA DE GALLO


Não poderia haver despedida melhor para o técnico Alexandre Gallo, que vai para a seleção brasileira sub-20. No último jogo com o treinador no comando, o Náutico venceu o Pesqueira por 3x1 de virada, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, pelo Pernambucano Coca-Cola. João Paulo, Renato e Emérson anotaram para o Timbu no segundo tempo, enquanto Janio marcou para o time do Agreste de pênalti na primeira etapa. Ao final do jogo, Gallo foi aplaudido pela torcida.
Com o resultado, o Alvirrubro vai para sete pontos e permanece na terceira posição. No entanto, o Timbu agora só tem uma equipe com mais pontos do que ele. Trata-se do Serra Talhada que tem nove pontos. O vice-líder Central também tem sete pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Náutico encara o Porto, fora de casa, Lacerdão. O Pesqueira, que está em sexto com quatro pontos, encara o Chã Grande em casa.
FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 3X1 PESQUEIRA

Náutico - Jefferson; David, Diego, Flávio e Izaldo; Dennys, Filipinho, Marcos Vinícius e Renato (Lineker); João Paulo (Kelvis) e Geraldo (Emérson). Técnico: Alexandre Gallo.

Pesqueira - Geday; David (Thomas Anderson), Stanley, Bebeto e Franklin; Cau, Janio (Diogo), Laercio e Deisinho (Thomas Anderson); Jonathan e Braw. Técnico: Humberto Santos.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Aflitos. Árbitro: Giorgio Wilton. Auxiliares: Marcelino Castro e Ricardo Chianca. Gols: Janio (Pesqueira) aos 34 do primeiro tempo; João Paulo (Náutico) aos 20 segundos, Renato (Náutico) aos 1 e Emérson aos 33 minutos do segundo tempo. Amarelos: Flávio (N), Laercio (P), Bebeto (P), João Paulo (N) e Franklin (P). Público: 6.010. Renda: R$ 39.081.


Do: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário