quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DIRETOR DA 5ª DIRES PEDE DEMISSÃO


Elenilson Liberato não é mais o diretor da 5ª Região de Saúde, sediada em Garanhuns e que atende 21 municípios do Agreste Meridional. O profissional de medicina entregou o cargo ao Secretário de Saúde do Estado, Antônio Figueira, que aceitou a demissão. Segundo sua assessoria, a saída já vinha sendo estudada há algum tempo,  “devido à necessidade de tempo para suas atividades particulares e à crença de que os objetivos estipulados em seu trabalho já foram alcançados”
"Todo gestor tem que entender o tempo em que já conseguiu produzir, e se programar para outros desafios. No meu caso, gosto da medicina, e depois desta experiência administrativa, de aprendizado, creio que é o momento de seguir adiante", explicou Liberato.
À convite do Secretário de Saúde de Pernambuco,  Elenílson Liberato  assumirá a Coordenação do Centro de Estudo e Pesquisa do Hospital Regional Dom Moura, que será estruturado para cumprir as obrigações de formação profissional para médicos e estudantes de medicina.
Dr. Elenilson tem muito afinidade com a ex-diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa, que deixou o cargo no segundo semestre de 2012.
 
Por: Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário