domingo, 27 de janeiro de 2013

DILMA SE ENCONTRA COM FAMILIARES DAS VÍTIMAS EM SANTA MARIA

 dilma gde

A presidente Dilma Rousseff (PT) visitou na tarde deste domingo (27) o ginásio de esportes de Santa Maria (RS), onde se encontrou com parentes das vítimas do incêndio na boate Kiss, na madrugada de hoje. Pelo menos 231 pessoas morreram e outras 117 ficaram feridas.

Muito emocionada, Dilma deixou o local sem falar com a imprensa. Antes de chegar ao ginásio, a presidente passou no Hospital da Caridade, onde parte dos feridos foram atendidos. Neste momento, Dilma segue para a Base Aérea de Santa Maria, acompanhada pelo prefeito da cidade, César Schimer (PMDB).

A mandatária foi acompanhada pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante; da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-SP), que foi o único a conversar com a imprensa.

"É o tipo de tragédia que ninguém imagina que possa acontecer. Nossa preocupação agora é atender as famílias, e depois vemos outras coisas [apuração sobre as causas e responsáveis pelo acidente]", disse Marco Maia.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário