segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITA DE BEZERROS VOLTA AO CARGO POR DECISÃO JUDICIAL

Fonte:blog de Inaldo Sampaio


jovaldo nunes - foto-divulgação
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jovaldo Nunes, expediu liminar na última sexta-feira determinando o “imediato retorno” ao cargo da prefeita de Bezerros, Elizabete Maria Silva de Lima,a“Bete de Dael”.
A prefeita foi afastada há duas semanas, pelo juiz de primeiro grau, por suspeita de improbidade administrativa, e substituída nas funções pelo vice-prefeito Carlos Francisco (PCdoB).
Segundo o advogado da prefeita, Henrique Fonseca, ela foi afastada “por excesso de zelo”, quando, “cumprindo a Leide Responsabilidade Fiscal, reduziu os cargos comissionados, fato que se fazia necessário ante a queda do FPM em consequência da redução do IPI (da indústria automobilística) imposta pelo Governo Federal”.
Ele disse também ser importante frisar que a prefeita do município “vem sendo alvo de perseguição política, levando por via de consequência o Judiciário pernambucano a erro”
“Só nos últimos 06 (seis) meses, ela foi alvo de 32 (trinta e duas) ações, sendo absolvida em todas pelas mais Supremas Cortes do nosso Estado e do nosso País, prova maior de sua honestidade, lisura e zelo pela coisa pública”, afirmou o advogado
Ele disse também que nesta terça-feira, às 10h30, a prefeita dará uma coletiva de imprensa na sede da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário