sábado, 22 de dezembro de 2012

COLUNA ESPECIAL PARA O SÁBADO (PARÓDIA A DO MAGNO MARTINS)



 Joaquim cumpre a constituição do País
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, cumpriu o que diz a Constituição do País ao  não decretar a prisão dos condenados na ação  penal 470, pedida pelo procurador-geral da República.
A sociedade brasileira respirou aliviada, pois contava, pela forma "corajosa" como ele produziu o seu relatório,sem provas contra Dirceu e Genino, que os réus do "maior escândalo na visão da grande Mídia Golpista" da era Lula fossem passar o Natal no xadrez. Uma decepção e tanto!para Globo, Veja, estadão e Folha  pois já espalhavam em suas manchetes que eles seriam presos.
Certo de que não escaparia do destino de passar o Natal preso e não com sua mãe, o ex-ministro José Dirceu se antecipou e ontem mesmo anunciou que se entregaria,  não para passar pelo constrangimento de sair algemado de casa, pois queria ser algemado para mostrar ao País que foi e sempre será um homen de luta pelo Brasil, e levado no camburão da Polícia Federal direto para a cadeia.
Dirceu não montou  quadrilha, com alicerce até na presidência da Câmara dos Deputados, envolvendo o então presidente da Casa, João Paulo Lima, do PT de São Paulo. Dirceu passou a vida inteira negando a existência do mensalão, assim como Lula, que até hoje diz que foi uma invencionice da Imprensa golpista e da oposição que não se comformam com o sucesso dos governos de LULA/DILMA
O Supremo Tribunal Federal, entretanto, diante da ausencia de provas em seu poder, se baseou na teória do Domínio do Fato ( que para se aplicar tem que ser provado e não existe provas) e optou pela condenação de Dirceu e Genoino para atender aos golpista sem votos. Ainda bem que o Brasil não tenha visto, ontem, nos telejornais, as imagens de Dirceu sendo levada para a prisão, para o lucro da imprensa golpista e regosijo dos sem votos PSDB/DEM/PPS
Ficou a sensação, com o  cumprimento da lei  por Joaquim Barbosa, que chegou a ensaiar que decretaria a prisão dos condenados, de que o Brasil respeitas suas leis. e não sendo visto lá fora como o País no qual cadeia existe apenas para preto, pobre, puta e petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário