quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GOVERNADORES PRESTAM SOLIDARIEDADE A LULA

Foto da reunião\ instituto lula
O ex-presidente Lula (PT) recebeu na tarde desta terça-feira (18), na sede do Instituto Lula, em São Paulo, oito governadores: o Tião Viana (PT-AC), Jaques Wagner (PT-BA), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Agnelo Queiroz (PT-DF), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL), Cid Gomes (PSB-CE) e Silval Barbosa (PMDB-MT). Além destes, também esteve presente o vice-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB), que é contado para a sucessão de Sérgio Cabral (PMDB), em 2014. A conversa durou cerca de uma hora e meia.
O governador cearense Cid Gomes, disse que, além da mensagem de carinho, os governadores também falaram sobre a necessidade de reforma política no Brasil. Cid Gomes disse ainda acreditar que os políticos têm uma dose de culpa por essa desvalorização.  Já o tucano Teotônio Vilela Filho (AL), disse que a visita foi uma retribuição à atenção e à postura de Lula para com os estados quando era presidente.
Já o Agnelo Queiroz, governador petista do Distrito Federal, lembrou que a visita foi também a maneira de mostrar a posição firme de solidariedade e repúdio a esse tipo de prática, que segundo ele, assim como o governador da Bahia, Jaques Wagner, é uma tentativa de desconstruir a imagem de Lula, por interesses políticos mesquinhos.

Fonte: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário