domingo, 4 de novembro de 2012

SPORT AINDA SONHANDO COM A SÉRIE A






O tempo está se esgotando. A cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Sport segue na 17ª colocação, com 33 pontos, a quatro do Bahia, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento. E neste domingo contra o Vasco, às 16h (do Recife), em São Januário, a ordem é atacar.

O técnico Sérgio Guedes mandará a campo uma equipe com um trio ofensivo formado por Gilsinho, Gilberto e Felipe Azevedo. Uma opção ousada. Mas não será a primeira vez que esse esquema será testado. Na sua estreia, Guedes testou o esquem mas acabou derrotada pelo Grêmio por 3x1, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica - Vasco x Sport

Vasco
: Fernando Prass; Auremir, Renato Silva, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis, Tenorio e Alecsandro (Marlone).Técnico: Marcelo Oliveira

Sport
: Saulo; Cicinho, Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Sérgio Guedes

Local:
Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Horário: 16h (horário de Recife) Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS) Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Fonte: blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário