terça-feira, 6 de novembro de 2012

IRMÃ DO JOGADOR DA SELEÇÃO DE FUTEBOL HULK ESTÁ DESAPARECIDA, POLICIA DESCONFIA DE SEQUESTRO

05:37:33

3680ccd777d0c1ab32519ddd1cfcd4ac.jpg
Jogador e família são de Campina Grande, na Paraíba
Do NE10/ Paraíba

As polícias Civil e Militar da Paraíba estão mobilizadas, desde o fim da tarde desta segunda-feira (5), na tentativa de localizar a irmã do jogador paraibano Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, atacante da seleção brasileira e atualmente contratado pelo time europeu Zenit. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar de Campina Grande (Copom), cidade natal do atleta, o desaparecimento da jovem Angélica Aparecida Vieira foi reportado por volta das 13h. Apesar da suspeita, o caso ainda não está sendo classificado como sequestro pelas autoridades policiais, já que pelo menos até as 18h nenhum pedido de resgate foi realizado.
A família esteve na Central de Polícia por volta das 17h, prestando informações que talvez possam ajudar na elucidação do caso. O delegado Marcos Paulo Vilela, titular da Regional de Campina Grande, disse ao NE10 Paraíba que a família da jovem teria pedido para a polícia não se envolver no caso até terem certeza do que se trata. 
"Eles temem pela vida da moça, caso realmente seja um sequestro e, por isso, expressaram que não gostariam que a polícia se envolvesse por enquanto. Claro que é nosso dever proteger os cidadãos e resolver a situação, mas tentaremos fazer de maneira que honre o desejo dos familiares", contou por telefone o delegado.
Segundo Marcos Vilela, as informações concretas até o momento são de que Angélica estava com um colega de trabalho quando desapareceu. Eles teriam parado em frente a uma casa de festas no bairro do Catolé, em Campina Grande, e a irmã do jogador ficou sozinha no carro. Quando o rapaz voltou, ela já teria sumido e ninguém conseguiu localizá-la desde então.
No registro da ocorrência feita junto ao Copom, o rapaz que estava com a jovem contou que, na primeira vez que ligou para o celular dela, chegou a falar com um homem que se identificou como marido da vítima. Procurado pela polícia, o marido negou ter atendido qualquer telefonema ou mesmo visto a esposa desde que ela saiu para trabalhar no início da manhã.
Desde o momento em que a ocorrência foi regsitrada pelo 190, equipes da Polícia Militar realizam rondas na cidade, tentando encontrar pistas que possam levar ao esclarecimento do fato. Até as 18h, não havia sinal algum do paradeiro de Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário