terça-feira, 13 de novembro de 2012

EX-MULHER DO CANTOR HUDSON MORRE COM UM TIRO NA CABEÇA DENTRO DA LOJA DO PAI



Larissa Lopes, de 26 anos, foi atingida na cabeça por um disparo de arma.
Morte ocorreu dentro da loja de carros do pai da jovem, no Centro.


Cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson
(Foto: Divulgação)

A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira (SP), atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a jovem morreu dentro da concessionária do pai dela, no Centro da cidade, e a suspeita é de suicídio.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.

Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário