terça-feira, 13 de novembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 ANGELIM:jOVEM ADVOGADO CONSEGUE CASSAÇÃO DO PREFEITO MARCO CALADO


Graças à determinação de um jovem advogado garanhuense Ozano Augustinho da Silva Júnior, as oposições de Angelim conseguiram ontem à noite, no TSE, uma vitória importante contra o prefeito reeleito, Marco Calado (PSD). O ministro Arnaldo Versiani cassou a candidatura do representante do Partido Social Democrático, considerado ficha suja por ter contas rejeitadas junto a órgão colegiado. 
Poucos acreditaram na causa e advogados chegaram a recusá-la, achando que a ação não tinha futuro. Ozano Júnior, filho do professor Ozano e da professora Josevalda, atual Secretária de Educação de Capoeiras, insistiu de que tinha o “bom direito” ao seu lado e terminou por chegar a essa conquista no Tribunal Superior Eleitoral. 
Caso a decisão individual do ministro seja confirmado no pleno Angelim terá de realizar uma nova eleição. É que Marco Calado obteve mais de 50% dos votos, mesmo enfrentando dois adversários: Douglas Cavalcanti (PSB) e o Vereador Oliveira (PT).

Ozano Júnior tem 25 anos e é formado na Faculdade de Direito de Garanhuns. (Na foto Júnior e a orgulhosa mãe, professora Josevalda, que também foi Secretária de Educação em Angelim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário