domingo, 16 de setembro de 2012

RODRIGO SIMAS É O CAMPEÃO DA DANÇA DOS FAMOSOS


Do G1.com

Raquel Guarini e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Raquel Guarini e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Não teve pra ninguém! Rodrigo Simas é o grande vencedor do Dança dos Famosos! O ator e sua professora Raquel Guarini mostraram que, durante toda a disputa, do baladão ao samba, eles davam conta do recado, seja qual desafio viesse.
Muito feliz, o ator vibrou com a bailarina ao ouvir o resultado e começou a comemorar. À frente durante toda a segunda fase da competição, o ator mostrou que desafios são feitos para serem superados. A diferença entre as médias finais de Rodrigo Simas e Claudia Ohana foi de dois décimos.
Depois do resultado, Faustão anunciou uma novidade para o próximo domingo! Pela primeira vez no Dança dos Famosos, vencedor e vice dançarão juntos no palco do programa. Já Raquel Guarini irá se apresentar com Patrick Carvalho. As novas duplas vão escolher um ritmo para ensaiar durante esta semana e vão mostrar as coreografias ao vivo no próximo Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário