domingo, 16 de setembro de 2012

ACIDENTE COM ROMEIROS ALAGOANOS, MATA MULHER DEIXA 24 FERIDOS

Um micro-ônibus Marcopolo, de placa OHE-4609/AL, capotou, por volta das 5h deste domingo (16), no km 146,5 BR 104, na altura do município de Quipapá, na Zona da Mata sul de Pernambuco, deixando feridos 24 romeiros alagoanos. Houve uma vítima fatal: Vandete Paixão da Silva, de 69 anos. Apenas um ocupante saiu ileso. Os viajantes voltavam de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O motorista fugiu do local e o veículo foi levado pelos policiais civis de Pernambuco. Todos os feridos foram levados para Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, a maioria deles com ferimentos leves.
De acordo com Luciene da Silva, de 57 anos, responsável pela organização da excursão, chovia muito e o carro estava passando por uma curva, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou várias vezes na pista e virou. Uma pessoa que estava ao lado do condutor, segundo ela, afirmou que ele não cochilou e nem dirigia em alta velocidade.
Uma adolescente que estava no veículo disse que a maior parte dos passageiros dormia no momento do acidente.
Ainda segundo Luciene, ela faz esse percurso duas vezes por ano e nunca aconteceu nada. O grupo faz parte do Apostolado da Oração da cidade de Santa Luzia, em Alagoas. Ele saiu no dia 10 de setembro para a festa de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro. A excursão era composta de dois carros: o micro-ônibus que capotou e um ônibus.
Entre os feridos, estavam três crianças (a mais nova com nove anos), três adolescentes e uma senhora de quase 80 anos. O resgate, inicialmente, foi feito pelos passageiros que vinham no outro carro. Nenhum acidentado corre risco de morte.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário