quinta-feira, 7 de junho de 2012

VEJAMOS A "ÉTICA" DOS DEMOTUCANOS

O PSDB e DEM, que na ótica da "nossa grande imprensa" são partidos que defenden a ética na política brasileira, entraram na justiça para que fosse investigadas as ligações do PR com mal feitos na Pasta dos Transportes e agora esses mesmos partidos solicitaram e obtiveram o apoio do PR em São Paulo para o candidato deles a prefeitura José Serra. e agora quem é quem. 

''Daqui a pouco vai fazer um ano: o PSDB e o DEM pediram à Procuradoria-Geral da República que investigasse denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes, controlado pelo PR. Há a citação de alguns nomes, entre eles o deputado federal Valdemar Costa Neto e o então ministro Alfredo Nascimento.Exatamente onze meses depois, o ex-ministro Alfredo Nascimento, em nome do PR, levou o apoio do partido a José Serra, candidato do PSDB e DEM (e vários outros partidos) à Prefeitura de São Paulo.O acordo foi articulado pelo comandante supremo e incontestável do PR em São Paulo, Valdemar Costa Neto.

O caro leitor não entendeu nada? entendeu sim o povo não é bobo, quando é para atacar o governo do Lula/Dilma, ninguem presta na ótica da "nossa grande imprensa", mais para apoiar os candidatos Demotucanos, para se elegerem passam a serem santos os antigos demonios.

Fonte: blog do carlos brickmann,

Nenhum comentário:

Postar um comentário