sexta-feira, 8 de junho de 2012

BRIGA PT X PT : DESDOBRAMENTOS DA INDICAÇÃO DE HUMBERTO COMO CANDIDATO

Danilo Cabral um dos postulantes a participar do processo eleitoral pelo lado do PSB escreveu:  Atendendo a uma convocação do PSB, através do nosso presidente nacional, Eduardo Campos, e considerando os prazos de desincompatibilização eleitoral, estamos nos afastado da secretaria para colocarmos-nos, junto com outros companheiros do partido, à disposição do PSB, para, caso necessário, contribuir no processo eleitoral do Recife”,, salientado que reassumirá o mandato de deputado federal na próxima semana. Assim como outros dois auxiliares do governador Eduardo Campos (PSB) – Sileno Guedes (Articulação Regional e Política) e Tadeu Alencar (Casa Civil) – também podem deixar o governo. 

Humberto Costa, revela que pretende, o mais rápido possível, agendar uma conversa com o governador Eduardo Campos (PSB), para tratar das costuras políticas, de olho na sucessão do Recife neste ano. O petista também colocou que outras lideranças da Frente Popular também será contactadas, a exemplo do senador Armando Monteiro Neto – presidente estadual do PTB.

Humberto falou que tem medo de ser rejeitado pelo povo do Recife, até porque tenho uma história de trajetória política marcada por muitos sucessos e grande aceitação por parte da população do Recife. Sou até hoje o vereador mais votado da cidade, quando me candidatei a deputado estadual, fui o mais votado no Recife. Quando me candidatei a deputado federal, fui o segundo mais votado no Recife.

O senador colocou fará a união do PT e da Frente Popular, pois tem uma larga experiência política de participar de eleições, de costurar alianças. Terei diversos apoios nesse sentido, dentro e fora do PT, e acredito que vamos conseguir esse objetivo. Vocês são testemunhas de que o PT discute, debate, algumas vezes debate de forma muito exaltada, mas o PT consegue sempre ter a sua frente o projeto.

Acredita o candidato que terá o PSB como parceiro integrando a sua chapa, indicando o candidato a vice prefeito, e que o governador que é o comandante da Frente Popular estará a seu lado na campanha.

Fonte: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário