sábado, 9 de junho de 2012

CARUARU INAUGURA TERMINAL DE PASSAGEIROS PARA O TRANSPORTE ALTERNATIVO E GARANHUNS ?


Foto do Site da Prefeitura
 
Com a intenção de melhorar o transporte alternativo da cidade, foi  inaugurado nessa sexta-feira (8), às 17h, o Terminal de Transporte Alternativo. O novo terminal fica próximo a Ponte Nova, na Av. José Rodrigues de Jesus, Centro de Caruaru.
É esperado que o terminal tenha um fluxo de mais de 5.000 mil pessoas por dia e uma rotatividade de aproximadamente 500 veículos de 30 cidades da região. O estacionamento tem suporte para abrigar 110 veículos, onde 22 são para embarque, quatro para desembarque e 84 para acomodação dos loteiros que estarão em espera.
As cidades que demandam um maior fluxo de pessoas para Caruaru têm vaga no terminal, são elas: Palmares, Bonito, Cortês, Barra de Guabiraba, São José do Monte, Camocim de São Felix, Bezerros, Sertânia, Custódia, Catende, Belém de Maria, Lagoa dos Gatos, Quipapá, Panelas, Cupira, Altinho, Agrestina, Garanhuns, Canhotinho, Jurema, São Bento, Lajedo, Ibirajuba, Cachoeirinha, Pesqueira, Arcoverde e São Caetano.
 
E a cidade de Garanhuns quando construirá um terminal como este. Para dar mais agilidade e qualidade aos que fazem transporte alternativo das cidades vizinhas! Muito tem se falado em oferecer alguma melhoria mais até agora, se tem ficado em algumas reuniões com os transportadores e nada de concreto foi feito ou oferecido aos que usam esse tipo de transporte, que diga-se de passagem são muitos . Com a palavra a prefeitura de Garanhuns. 
 
Fonte: blog caruaru agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário