segunda-feira, 26 de março de 2018

Meirelles será candidato garantem governistas


Após reunião com Temer, governistas garantem que Meirelles será candidato
Letícia Fernandes - O Globo

A duas semanas do fim do prazo para liquidar a reforma ministerial, pessoas próximas ao presidente Michel Temergarantiram, após reunião neste domingo no Palácio do Jaburu, em Brasília, que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sairá do cargo para ser candidato a presidente. O ministro se encontrou com Temer duas vezes neste fim de semana e estaria decidido a sair.
Meirelles ainda precisa definir se irá mesmo para o PMDB, partido do presidente, e que espaço terá na legenda, já que Temer admitiu à revista "Istoé", na última sexta-feira, que seria "covardia" ele não ser candidato em outubro. Uma das possibilidades é que os dois integrem a mesma chapa, com o ministro sendo vice de Temer. O  sucessor de Meirelles na Fazenda ainda não está definido
'PONTE PARA O FUTURO 2'
Enquanto o presidente Michel Temer tenta diminuir a rejeição nas pesquisas para de fato viabilizar uma candidatura à Presidência, seus aliados já preparam um novo documento, com diretrizes econômicas e sociais, chamado de "Ponte para o Futuro 2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário