terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Promotoria recomenda homologação de concurso da Prefeitura de São João

Do blog de Carlos Eugênio
A Promotora Ana Cristina Barbosa Taffarel, titular da Promotoria de Justiça de São João, recomendou ao Prefeito daquele Município, Genaldi Zumba (PSD), que proceda a homologação do Concurso Público realizado no ano passado pela Prefeitura de São João.

No documento datado do último dia 5 de janeiro, a representante do Ministério Público pontua que após as correções recomendadas, a Administração Municipal deverá homologar e consequentemente convocar os aprovados, conforme prevê o Edital do Certame, organizado pela empresa Advise Consultoria & Planejamento.

De acordo com a Assessoria Jurídica do Governo de São João, a Prefeitura deverá acatar a recomendação da Promotora e homologar o Certame nos próximos dias. Já as convocações e nomeações devem acontecer no próximo mês de fevereiro.
 Com salários que vão de R$ 937 a 6.000, o Concurso da Prefeitura de São João ofertou 298 vagas distribuídas nos níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior. Das vagas, 16 são destinadas para Pessoas com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário