terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fiat tira seis modelos de linha de uma só vez


Prestes a renovar sua linha com a chegada de um hatch completamente novo, a Fiat resolveu enxugar a oferta de modelos disponíveis no Brasil. Os carros que estão saindo de linha estavam vendendo pouco ou então faziam concorrência com lançamentos recentes da própria marca. O Palio Fire, por exemplo, perdeu espaço com a chegada do Fiat Mobi que passa a ser o carro mais barato da Fiat, com preço a partir de R$ 33.030. O Palio Fire, no entanto, continua sendo vendido apenas sob encomenda para frotistas.

FIAT



Já a minivan Idea e o hatch Bravo foram descontinuados porque apresentavam vendas baixas. O fim de produção desses dois modelos já havia sido cogitado desde o ano passado. O Doblò cargo estava concorrendo, e perdendo em vendas, para o furgão Fiorino, mais barato. As outras versões da Doblò, Essence e Adventure, continuam em produção.



Por fim, com a chegada do Jeep Compass, produzido em Pernambuco, a Fiat não viu sentido em continuar com as vendas do SUV Freemont, importado do México, já que ambos os modelos concorriam na mesma faixa de preços, em torno de R$ 100 mil.
Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário