terça-feira, 12 de abril de 2016

Jandira ao Globo: “Votei consciente contra o golpe”

247 – A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) criticou nesta terça-feira 12 a publicação de sua foto na capa do jornal O Globo, que apontou como votaram os parlamentares do Rio de Janeiro na comissão especial do impeachment.
"O jornal O Globo acha que me intimida pondo meu nome na capa e mostrando meu voto. Votei consciente contra o golpe, sim!!", postou Jandira em sua página no Facebook. Além dela, os deputados Leonardo Picciani (PMDB), Chico Alencar (PSOL), Wadih Damous (PT) e Benedita da Silva (PT) foram os outros do Rio que votaram contra.
"Esse impeachment sem crime de responsabilidade, liderado por Eduardo Cunha (!), Temer e diversos deputados com processo de corrupção no STF. Ou vocês acham que eu ia me somar a Julio Lopes, o DEM e um veículo que foi forjado na Ditadura?", provocou ainda a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário