quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ciro diz temer mortes em frente ao Congresso

247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse temer pelo pior durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados neste domingo (17). Segundo Ciro, ele irá rezar pela população brasileira em função do risco de que hajam mortes em frente ao Congresso nacional em por conta do acirramento político cada vez mais forte. "Esse irresponsável, esse canalha do Cunha [presidente da Cãmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)]marcou pra um domingo e pode haver mortes na frente Congresso", disparou
Em entrevista à Rádio Jornal, Ciro também defendeu o governo da presidente Dilma, mas atacou o seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "O governo Dilma cometeu um grave erro de querer ser sério, conheço Dilma e ela é honrada, mas ela herdou uma gestão mestiça do Lula e este sim tem uma moral frouxa", afirmou. 
Ciro também criticou duramente a possibilidade de um futuro governo comandado pelo atual vice-presidente Michel Temer.  "Governo Temer é um desastre porque não tem legitimidade, a população não votou nele e não o reconhece. Michel Temer é o chefe da quadrilha e é aliado de Eduardo Cunha em tudo que não presta. Ele está enrolado até o gogó e é o responsável pelos presos do PMDB na Lava Jato", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário