segunda-feira, 20 de julho de 2015

Teresa Leitão rebate o golpista Mendonça

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Presidente estadual do PT, a deputado Teresa Leitão ironizou as críticas do líder do DEM, Mendonça Filho, neste domingo (19), e disse que falta ao deputado “visão de institucionalidade”. Na esteira do rompimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), com o governo federal, o líder do Democratas afirmou que não adianta o PT querer aproveitar a situação para se livrar do “lamaçal no qual se meteu”.
“A posição de Mendonça é visivelmente de grande preocupação com os rumos tomados pelas bravatas autoritárias do seu aliado Eduardo Cunha, um desequilibrado que se acha dono do Poder Legislativo”, disparou a petista.
Segundo Mendonça, a oposição não vai se intimidar com a “tentativa do governo de colocar o Congresso em xeque”.
Veja a íntegra da nota:
A ruptura do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), com o governo federal, o líder do Democratas, Mendonça Filho, afirmou que não adianta o PT querer aproveitar a situação para se livrar do ‘lamaçal no qual se meteu’. Segundo o parlamentar, a oposição não vai se intimidar com a “tentativa do governo de colocar o Congresso em xeque”.
Parece até que o líder do DEM desconhece seus aliados envolvidos em denúncias e passa a mirar no PT e no Governo,esquecendo sua ilustre participação em momentos delicados para o Brasil como o da PEC de reeleição.

Para quem foi Governador,mesmo que só por nove meses,está faltando visão de institucionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário