domingo, 3 de maio de 2015

Deputado chama Richa de "bandido covarde"



Vazou vídeo com o deputado estadual Ney Leprevost, do governista PSD, aos prantos, xingando o governador de “bandido” e “covarde” na sessão da Assembleia no último dia 29 de abril.

O parlamentar reagia à informação do presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), segunda qual as bombas eram lançadas contra manifestantes “black blocs”.
“Olha aqui o black bloc”, gritava o deputado do PSD erguendo um dos braços ensanguentado do colega Rasca Rodrigues (PV), ataca por um cão da PM.
Leprevost mostrava-se indignado com a ação da PM que massacrava professores do lado de fora da Assembleia, a mando do governador Beto Richa (PSDB).
A TV Sinal, que transmite as sessões, tem costume de fechar o áudio durante as polêmicas no parlamento. Por isso, as imagens custaram vazar.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná, e a Defensoria Pública do Estado negaram que houvesse black blocs na manifestação da última quarta-feira. Entre os 14 detidos estavam professores, estudantes e servidores públicos.

Na prática, os dois órgãos desmentiram o governador Beto Richa que foi às TVs vender essa versão.  (Do blog do Esmael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário