domingo, 26 de abril de 2015

Do que tem medo Aécio, desafia deputado



Em artigo para o Jornal O Tempo, publicado neste fim de semana, o secretario de Governo de Minas Gerais, Odair Cunha, ironiza o presidente do PSDB-MG, Marcus Pestana, e diz que os tucanos pedem que o governador Fernando Pimentel paralise a devassa nas antigas gestões por temer o que ainda pode surgir no curso das investigações.

Até aqui, a gestão do PT já encontrou 6 milhões de medicamentos vencidos e escondidos em um depósito, suspeita de desvios em uma fábrica de medicamentos que custou R$ 20 milhões, mas jamais entrou em operação, um rombo de R$7,2 bilhões nas contas públicas, 350 obras paradas, entre outros.
Odair faz referencia a artigo publicado por Pestana no mesmo jornal, no qual o presidente do PSDB pede que Pimentel pare de “remexer o passado”. Segundo o secretário, o diagnóstico apresentado este mês apontando a “falácia do choque de gestão” desestabilizou os tucanos, classificados por ele de “coronéis do passado”, e está na raiz dos ataques ao governador.

“Ora, do que têm medo? O que se esconde no passado que não pode ser vasculhado?”, questiona. “Quisera ser possível mudar o passado e, assim, evitar o caos e o colapso que encontramos. Mas se o passado não pode ser mudado, pode servir de aprendizado e exemplo de como não se deve governar”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário