quarta-feira, 1 de abril de 2015

Denúncia de Demóstenes trava fusão DEM-PTB

O chumbo grosso trocado entre o ex-senador Demóstenes Torres e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) empacou as negociações de fusão do DEM com o PTB. Demóstenes – que acusou o senador de receber dinheiro do bicheiro Carlos Cachoeira – mostrou ainda desfrutar de credibilidade no DEM: integrantes do seu antigo partido temem que as acusações inviabilizem o projeto presidencial de Caiado em 2018.
As negociações da fusão PTB-DEM estão vinculadas à candidatura de Ronaldo Caiado à sucessão de Dilma.
A fusão DEM-PTB é estimulada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, e por Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson.
Demóstenes também acusou Ronaldo Caiado de ter sido bancado pela OAS, empreiteira enrolada no Petrolão. O senador negou indignado.
O texto também é cheio de ofensas de cunho pessoal. Em um dos trechos, Demóstenes afirma: "Você (Caiado) deveria ir para Brasília em seu cavalo branco, estacioná-lo na chapelaria do Senado e subir à tribuna para fazer o que já faz: relinchar, relinchar". Na campanha de 1989, Caiado, que era um dos candidatos à Presidência, apareceu no programa eleitoral montado em um cavalo branco.

Por fim, o ex-senador pede para o líder do DEM "deixá-lo em paz" e faz uma ameaça: "Toque sua vida, se fizer troça comigo novamente não o pouparei. Continue fingindo que é inocente e lembre-se que só não está na sarjeta porque eu não tenho vocação para delator".  (Do blog Diario do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário