terça-feira, 31 de março de 2015

Secretários devem “esquecer” 2016

 
Por Carol Brito
Da Folha de Pernambuco
Diante das especulações sobre o próximo pleito municipal, o governador Paulo Câmara (PSB) deu um recado direto para seus secretários estaduais: se depender dele, ninguém será candidato em 2016. Segundo o socialista, o convite para os seus auxiliares foi feito para os próximos quatro anos, com o intuito de garantir a continuidade das ações de seu governo.
“Os meus secretários foram todos convidados para ficar durante os quatro anos. A gente entende que em 2016 não teremos nenhum secretário candidato nas eleições municipais”, afirmou Paulo Câmara, após encontro com instituições dedicadas ao tema da Educação, ontem.
Com a proximidade das eleições municipais, o nome de secretários do governador começam a ser especulados para a disputa. O titular da pasta de Agricultura, Nilton Mota (PSB), já teve o nome ventilado para a Prefeitura de Surubim e o de Planejamento, Danilo Cabral (PSB), para a vice do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Contudo, Paulo Câmara garante que nenhum auxiliar o procurou para tratar de projetos eleitorais. O socialista fez questão de deixar claro que o assunto só será discutido em 2016, e que sua preferência é que todos permaneçam.
“Não (fui procurado). Até porque esse assunto só será discutido em 2016 e minha preferência é que todos fiquem até 2018. Todos foram convidados para isso”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário