sábado, 4 de outubro de 2014

SENAI PE abre vagas para profissionais em Caruaru, Garanhuns, Cabo e Recife

O SENAI Pernambuco lançou três editais de seleção para contratar sete profissionais para fazerem parte do quadro de colaboradores da instituição. As oportunidades são para contratação imediata (tempo indeterminado e determinado) e formação de cadastro de reserva para os municípios de Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Recife. O prazo para o cadastro de intenção no banco de talentos do SENAI é até esta sexta-feira (3).

As vagas para tempo indeterminado são para os cargos de auxiliar de serviços de apoio (1 vaga – Garanhuns), docente de educação básica (área: Costura Industrial – 2 vagas – Garanhuns/ área: Administração – 1 vaga – Garanhuns), docente (área: Eletrotécnica/ Função: Coordenador Técnico – 1 vaga – Cabo de Santo Agostinho) e assistente administrativo (1 vaga – Recife).

Para as contratações por tempo determinado, a vaga disponível é para orientador educacional (1 vaga – Caruaru).

Os candidatos devem verificar perfil completo das vagas na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar-se no banco de talentos da Instituição no link www.pe.senai.br/oportunidades. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 E 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário