sábado, 4 de outubro de 2014

Collor com mandato quase renovado em Alagoas



:
O último levantamento realizado pelo Ibope antes das eleições do próximo domingo (5) revela que Fernando Collor (PTB) deve ser escolhido pelos alagoanos para representar o Estado no Senado Federal. O candidato ampliou a vantagem que tinha para a segunda colocada e, agora, aparece com 46% das intenções totais de votos, contra 26% de Heloisa Helena (PSol).
Considerando a margem de erro, que é de 3% para mais ou para menos, Collor tem entre 49% e 43%. Já Heloisa Helena tem entre 29% e 23% das intenções de voto. Na terceira colocação está o candidato Omar Coelho (DEM), com 6%, contra 2% de Coronel Brito (PEN), 1% de Elias Barros (PTC) e 1% de Marcos Aguiar (PTN). Oldemberg Paranhos (PRTB) não pontuou; brancos e nulos somam 12%; e indecisos chegam a 6%.
Se analisados apenas os votos válidos para o Senado, Collor aparece com 56% das intenções, contra 33% de Heloisa Helena e 7% de Omar Coelho. Coronel Brito aparece com 2%, Elias Barros e Marcos Aguiar têm 1% cada e Oldemberg Paranhos não pontua.(Do Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário