terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lula adverte eleitor contra a ''semana da mentira''



 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que essa semana que antecede as eleições será “a semana da mentira”.No início do seu discurso, Lula exaltou a situação econômica atual, assim como fez antes do comício, quando participou de um desfile em carro aberto, debaixo de chuva, pelo centro de Franco da Rocha. “Eles reclamam da inflação, mas se esquecem que no tempo deles a inflação era de 80% ao mês”, disse. Lula voltou a exaltar os 12 anos do PT no governo e disse que o Pais não pode permitir retrocesso.
O ex-presidente voltou a defender a escolha da presidente Dilma Rousseff como sua sucessora e reafirmou que ela é a mais preparada. Ele observou que muita gente diz a Marina (Silva, PSB) é tão parecida com ele, tão amiga, foi fundadora do PT e se pergunta porque ele está apoiando a Dilma. “Escolher sucessora é como escolher um padrinho para seus filhos”, respondeu Lula a esses questionamentos.(Da Agência Estado)

Um comentário:

  1. UM HOMEM MENTIROSO DA QUALIDADE DO LULA QUE DISSE QUE O MENSALÃO NÃO EXISTIU E DEIXA O BRASIL QUEBRADO COM UM PIB DE 0,7% , QUAL A MORAL DE PEDIR AO POVO BRASILEIRO MORAL E VERDADE?

    ResponderExcluir