domingo, 29 de junho de 2014

PTB oficializa a candidatura de Armando Monteiro ao governo do Estado

Oficializado como candidato ao Governo do Estado neste domingo (29), o senador Armando Monteiro Neto (PDT) cravou que chega  a esse período como o vencedor na disputa sucessória estadual. “Iniciamos agora uma nova etapa nessa caminhada. Não há dúvida nenhuma de que ganhamos a pré-campanha”, afirmou, arrancando aplausos dos presentes na casa de eventos que abriga a convenção da coligação Pernambuco vai mais longe.
De acordo com a organização do ato, cerca de 25 mil pessoas, entre militantes e simpatizantes, estiveram presentes na homologação das candidaturas de Armando, João Paulo (PT) e Paulo Rubem (PDT).
Em seu discurso, Armando prometeu realizar um governo inclusivo do ponto de vista das regiões. O petebista assegurou que vai trabalhar para regionalizar o desenvolvimento do Estado.
“O fato de termos trazido a nossa convenção para Caruaru é uma mostra do nosso compromisso com a descentralização do desenvolvimento. Aqui é o coração do Estado”, exaltou Monteiro Neto.
O senador prometeu também investir fortemente em setores essenciais como a educação, inclusive, com a adoção de novas práticas no ensino estadual, aproveitando para criticar pontos da gestão do ex-governador Eduardo Campos.
“Os professores e professores não podem ser tratados da forma como estão sendo nos últimos anos. Precisamos mudar isso, investindo mais, adotando plano de cargos e carreiras”, pontuou.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário