quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eduardo renúncia e exonera secretariado


O governador Eduardo Campos (PSB) assinou, nesta quinta-feira (3), carta de renúncia aos meses finais de seu mandato como chefe do Executivo Estadual. Na ocasião, o socialista também formalizou as exonerações, a pedido, de todos os secretários estaduais.

Os atos serão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4), data limite estabelecida pela Lei Eleitoral para que aqueles que se candidatarão a mandato eletivo se desincompatibilizem de suas funções administrativas.

As exonerações foram pactuadas com o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assumirá o Governo de Pernambuco a partir desta sexta-feira e nomeará o novo secretariado em seguida.
O secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, foi o portador da carta encaminhada pelo governador à Assembleia Legislativa de Pernambuco, renunciando aos meses finais do mandato de governador, para o qual foi reeleito no pleito de 3 de outubro de 2010.

A Casa Legislativa se reunirá extraordinariamente para empossar João Lyra Neto como novo governador. A transmissão do cargo ocorrerá às 17h desta sexta-feira, no Palácio do Campo das Princesas.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário