quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dilma avança no reduto de Aécio com distribuição de máquinas para prefeitos


Dilma Rousseff - foto antônio cruz- AgenciaBrasil
A presidente Dilma Rousseff fez uma nova investida, ontem, no Estado de Minas Gerais, principal reduto político do senador Aécio Neves (PSDB), um dos candidatos da oposição à Presidência da República. O outro é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
Dilma fez em Minas, segundo maior colégio eleitoral do país, o mesmo que havia feito no Piauí e em Alagoas uma semana atrás.
Entregou 226 equipamentos pesados (retroescavadeiras, caminhões-caçamba e motoniveladoras) a 209 prefeitos de diferentes partidos. Mas negou que a entrega das máquinas tenha “conotação eleitoral”.
Uma semana atrás a presidente esteve em Governador Valadares, uma das maiores cidades do interior de Minas, para entregar o
As máquinas custaram aos cofres públicos R$ 67,5 milhões e a compra faz parte do chamado “PAC Equipamentos”, programa destinado a municípios com até 50 mil habitantes.
“Todos os municípios de até 50 mil habitantes têm direito a essas máquinas. Nós somos um governo que preza muito o critério republicano, que implica não olhar para a opção partidária do prefeito”, declarou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário