quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SANTA TENTA NO ACRE, ASSUMIR A LIDERANÇA DE SUA CHAVE

Do NE 10

Foto: JC Imagem
Depois da má atuação diante do Sampaio Corrêa no último domingo no Arruda, o Santa Cruz chega ao Acre para conquistar os três pontos em cima do Rio Branco, já rebaixado e sem pretensões no Campeonato Brasileiro da Série C. Se na teoria o jogo parece ser muito fácil, na prática poderá ser totalmente diferente, devido a suposta ajuda financeira de alguns clubes ao time acreano, para que vença e tire pontos do Santa no jogo. Sampaio Corrêa e Brasiliense seriam os contribuintes, e ofereceram dinheiro para que o estrelão possa atrapalhar a vida dos pernambucanos.

No Santa Cruz, as más noticias são as ausências de Siloé e Dênis Marques. O primeiro foi poupado por causa de uma lombalgia, já o segundo, não viajou por conta de dores musculares e ficou no departamento médico do clube. Ambos estarão à disposição no domingo contra o Brasiliense.
Para o lugar de Siloé, o técnico optou por Renatinho. Com a escolha, o time ganha mais poder de criação. Mas, como o próprio Vica havia dito no meio de semana, Siloé e Renatinho podem jogar na mesma posição.
 
O adversário
Já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco apenas cumprirá tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase. Por isso, alguns jogadores estão deixando o clube, como o atacante Pretinho, de saída para o Operário, do Mato Grosso.
 
Ficha de Jogo

Rio Branco: Douglas; Fellype, Eric, Leandro Camilo e Pedro Henrique; Araújo Goiano,Paulinho Pitbull, Ismael e Juliano César; Geovane e  Marcelo Brás. Técnico: Tangará
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan Raul e Renatinho: André Dias. Técnico: Vica

Local: Estádio Florestão
Horário: 19h30
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (MT) , e Ivo Fernando da Costa de Sousa
(AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário