terça-feira, 1 de outubro de 2013

JOSÉ SERRA RECUA E DECIDE PERMANECER NO PSDB














Após reunião com o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, decidiu ficar na sigla. Depois de passar as últimas semanas avaliando as opções de permanecer na legenda da qual foi fundador ou migrar para o PPS e se candidatar à Presidência da República no ano que vem, o tucano preferiu a primeira opção.

Serra e Aécio se reuniram na tarde de ontem (30), num apartamento na região dos Jardins, zona sul da capital paulista, e conversaram sobre o espaço que o ex-governador pode ter dentro da legenda.
A expectativa é que José Serra anuncie a decisão nesta terça-feira (1°). O partido deve se pronunciar em seguida.

Durante sua imersão e conversas com pessoas próximas, o ex-governador avaliou que a migração para o PPS poderia ser uma "aventura", levando em conta a falta de alianças e de palanques regionais, o pouco tempo de tevê e o difícil financiamento de sua campanha.

O partido, entretanto, seria o único que lhe daria garantia de disputar a Presidência da República em 2014. No PSDB, José Serra teria a opção de se candidatar a deputado federal, senador ou entrar em uma disputa interna com Aécio pela candidatura presidencial do partido.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário