segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANTA LUTA, MAS NÃO FAZ O DEVER DE CASA 0 X 0 COM SAMPAIO CORREIA

DO NE 10

Santa Cruz esbarrou na forte marcação do Sampaio Corrêa/Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ninguém pode acusar que o Santa Cruz não lutou. Durante 90 minutos de jogo, o time coral contou com o apoio do seu torcedor para atacar o Sampaio Corrêa, criar chances de gols, mas não conseguir balançar as redes do adversário. Ao final da partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o 0x0 que não estava nos planos da torcida, dos jogadores e da comissão técnica do Santa Cruz.

Após o empate, o Santa Cruz fica fora do G4 do Grupo A. O Tricolor está na quinta colocação, com 28 pontos, um a menos do CRB-AL, que está na quarta posição. A classificação está tão embolada que o Santa Cruz está a apenas dois pontos a mais do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento. O Santa Cruz terá a oportunidade para se recuperar na próxima quinta-feira, contra o Rio Branco, fora de casa.


Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Siloé e André Dias.Técnico: Vica.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Jonas, Arlindo Maracanã e Eloir; Róbson, Leandro e Lucas. Técnico: Flávio Araújo.

Local: Estádio do Arruda.Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vanin (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP).
Público: 38.434.
Renda: R$ 502.394,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário