quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Santa Cruz: sai adversário para jogo no domingo

A CBF definiu que o adversário do próximo domingo será o Betim, em Nova Serrana

William Tavares, da Folha de Pernambuco
Demonstrando alívio por finalmente conhecer o seu adversário no mata-mata da Série C, o técnico Vica quer agora foco total do Santa Cruz para o duelo contra o Betim, no domingo, em Nova Serrana. O técnico destacou que a notícia foi bem recebida pelo grupo e ainda comentou sobre os prejuízos que o imbróglio trouxe para a competição.
“Estava treinando com o telefone do lado esperando uma ligação dos nossos dirigentes. Foi um alívio grande. Agora que a situação foi definida, vamos pensar somente no jogo. Estamos programando nossa viagem para Belo Horizonte e amanhã (hoje) faremos um treino tático com um trabalho de bola parada focado no esquema do time deles”, destacou o treinador. “Não estou aqui para julgar quem está certo ou errado nessa história. As equipes estavam procurando seus direitos. Só lamento essa situação porque, no final, ninguém ganha com essa paralisação. Nem Betim, Mogi, Santa ou CBF. Todos perderam com isso”, completou.
No treino de ontem, Vica optou por realizar um coletivo com a equipe que vinha treinando normalmente na última semana. O time titular foi escalado com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Raul; Siloé e André Dias. Sabendo da responsabilidade de fazer uma boa partida de ida para trazer a vantagem ao Arruda, o treinador destacou que a maior força do clube está no grupo.
“Não acho que exista dois ou três jogadores fundamentais no time. Há um equilíbrio em todas as posições. Temos uma dúvida gostosa na lateral direita, entre Oziel e Nininho, e outras boas peças no meio e no ataque. Temos um grupo forte e confio da mesma forma em todos. Quem entrar em campo vai dar o seu melhor para ajudar o Santa”, destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário