sábado, 26 de outubro de 2013

Dilma lança pacote de obras em São Paulo e recebe elogios de Alckmim














Às vésperas do ano eleitoral, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez elogios e agradecimentos à presidente Dilma Rousseff (PT), nesta sexta-feira (25), e enumerou parcerias firmadas entre a gestão tucana e a petista.

Na sede do governo paulista, o governador comemorou o anúncio feito pela presidente do pacote de R$ 5,4 bilhões em investimentos do Governo Federal a obras de mobilidade urbana, área em que o tucano tem enfrentado problemas. Os recursos, no entanto, também servirão para o Partido dos Trabalhadores reforçar sua bandeira no maior colégio eleitoral do país, comandado há cinco gestões consecutivas pelo PSDB.

Ao lado de Dilma, Alckmin falou de mais "uma boa parceria em benefício da população" e listou recentes acordos entre o governo estadual e o federal, como a parceria para a erradicação da miséria em São Paulo, recursos para o Rodoanel, Ferroanel e para a construção de casas populares. "Nossa palavra é de agradecimento. O histórico de boa parceria com o Governo Federal, com a presidente Dilma, fortalece a democracia", disse.

Ao iniciar seu discurso, a presidente fez uma menção especial à mulher do governador, Lu Alckmin, de quem disse ser grande amiga. Dilma afirmou que o Governo Federal pretende ajudar estados e municípios a melhorar a mobilidade urbana e disse que o Governo Federal está investindo R$ 140 bilhões na área em obras em todo o país.
Durante o evento, realizado no fim da manhã desta sexta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fez elogios a Alckmin e disse que o governador tucano tem sido seu parceiro "em todas as iniciativas a favor do transporte público" - Alckmin e Haddad atuaram juntos e anunciaram em conjunto a redução da passagem.

Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário