quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SPORT JOGA MAL E PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B

Mais uma atuação desastrosa do time rubro-negro mostrou que a crise chegou mesmo para ficar na Ilha do Retiro. No primeiro jogo com Neco como treinador, o time voltou a apresentar os mesmos erros recentes da Era Martelotte e foi derrotado pelo lanterna ABC por 4×2, no Frasqueirão, com todos os gols marcados no segundo tempo da partida. O resultado deixou o Leão na oitava colocação da Série B, a seis pontos do grupo de acesso.
É de se impressionar a forma como os jogadores leoninos “esqueceram” de jogar futebol. Abusando nos erros de passe, a equipe esteve completamente perdida em campo. Além de dar espaço ao adversário nos contra-ataques, os marcadores pernambucanos cansaram de perder bolas no campo de defesa. A sorte era que, quando Magrão não entrava em ação, os atacantes do ABC desperdiçavam os lances.
Mesmo com o baixo nível da partida, Sport e ABC fizeram um jogo aberto, com oportunidades claras de gols para os dois lados. O time potiguar foi dono das melhores chances na primeira etapa, mas o Leão, mesmo sem fazer qualquer esforço para isso, também conseguia levar perigo. Mais uma mostra da pouca qualidade das equipes da Série B.
Gols: (Edson, aos 2 do 2º T), (Marcos Aurélio, aos 7 do 2 º T), Rodrigo Silva (aos 17 do 2º T), Lucas Lima (aos 31 do 2ºT) e Rodrigo Silva (aos 16 e 35 do 2ºT)



ABC
Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testoni; Edson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto (Guto) e Erick Flores (Alvinho); Gilmar (Pingo) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes
Sport
Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Pery; Anderson Pedra, Rithely (Diego Maurício), Welton (Fábio Bahia) e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Nunes (Felipe Azevedo). Técnico: Neco
Local: Estádio Frasqueirão (Natal/RN) Árbitro: Antonio Neuriclaudio do Rego Costa (AC) Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE)  e Karol Soares Martins (PI)
Cartões amarelos:  Rodolfo Testoni (A) Welton, Fábio Bahia (S) Cartão vermelho: Fábio Bahia Renda e público: Não divulgados
(informações do blog de primeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário