quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PDT OFICIALIZA NOME DE ARMANDO SOUTO EM ÁGUA PRETA



















Em convenção realizada na tarde de ontem (10), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou o nome de Armando Souto como candidato à Prefeitura de Água Preta, na Zona da Mata Sul do Estado. O pedetista tem apoio do ex-prefeito Paulo Barreto, que indicou seu sobrinho, Thiago Barreto (DEM), para o cargo de vice-prefeito na chapa. O evento contou com a participação dos deputados estaduais Aluisio Lessa (PSB), Daniel Coelho (PSDB) e Silvio Costa Filho (PTB), além de ex-prefeitos de cidades vizinhas e vereadores.

Em seu discurso, Armando Souto falou sobre sua relação com o atual prefeito de Palmares, João Bezerra (PSB), que, no último domingo (10), declarou apoio ao candidato à reeleição, Eduardo Coutinho (PSB). De acordo com o pedetista, o prefeito teria se negado a doar o terreno para a instalação de uma empresa que, segundo ele, seria capaz de gerar cerca de 250 empregos diretos no município.
“Entrei em contato com o prefeito João Bezerra para levar para Palmares uma fábrica que geraria mais de 250 empregos diretos. Disse a ele que precisava apenas do terreno e ele me respondeu que não tinha área disponível na cidade. Acabei levando a empresa para  Agrestina, do meu amigo e prefeito Thiago Nunes. Hoje, muitos já sentem saudades do meu amigo e ex-prefeito Beto”, disse Armando.
O deputado Daniel Coelho, por sua vez, disse que a população água-pretense foi vítima de uma “injustiça” e que sua presença na convenção teve por objetivo a consolidação do seu apoio à candidatura de Armando Souto. “O que podemos ver é que houve uma injustiça muito grande com o povo de Água Preta. E é por isso que estou aqui, para dizer que estamos juntos nessa nova jornada.”(DO BLOG DO MAGNO MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário