segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A MERITOCRACIA FOI ESQUECIDA POR GERALDO JULIO ?


Meritocracia. Essa foi a palavra que mais se repetiu nos discursos que o prefeito Geraldo Julio (PSB) empregou durante a fase de construção de seu secretariado. O socialista, em diferentes momentos, assegurou que a composição de sua equipe se daria pela capacidade demonstrada pelos quadros indicados pelos partidos que compõem a sua ampla base.
Nove meses depois, a meritocracia parece ter ficado apenas no discurso. Em entrevista para justificar o ingresso de Jarbas Filho, herdeiro do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Geraldo Julio afirmou que cargos comissionados não exigem qualificação específica, assegurando que Jarbinhas tem que se adequar à função. O caso repercutiu muito nas redes sociais e também na mídia nacional.
“Ele vai trabalhar junto aos Compaz (Centros Comunitários da Paz), com a população jovem, e essa é uma característica que ele tem”, argumentou Geraldo Julio.
Jarbas Filho foi nomeado para o cargo de Gerente de Articulação Comunitária da Secretaria de Segurança Urbana do Recife. Ele assumiu o posto na semana passada.(POR BLOG DA FOLHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário