sábado, 25 de maio de 2013

SPORT SEGUE SUA ROTINA, PERDE A QUINTA PARTIDA SEGUIDA




Foto: Miséria.Com/Futura Press
Se for pela apresentação deste sábado, o técnico Marcelo Martelotte vai ter muito trabalho no seu início de trabalho no Sport. Os Leões se apresentaram muito mal na parte tática e perderam por 2x1 para o Icasa, no estádio Romeirão, no Ceará, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Elanardo e Leandro marcaram pelos cearenses, enquanto Marcos Aurélio descontou.
Essa é a quinta derrota seguida do Sport - duas para o ABC, duas para o Santa Cruz e a deste sábado. Na segunda rodada, o Rubro-negro recebe o ABC, na Ilha do Retiro, no que pode ser uma revanche da eliminação da Copa do Brasil. O confronto será na próxima terça-feira.

FICHA DA PARTIDA - ICASA 2X1 SPORT

Icasa: Camilo; Leirelton, Luís Otávio, Nildo e Carlinhos; Da Silva, Elanardo, Neto (Sorato) e Chapinha; Pitbull (Roberto) e Juninho (Leandro). Técnico: Francisco Diá.

Sport: Magrão; Maurício, Tobi e Oswaldo; Felipe Azevedo, Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima (Sandrinho) e Marcelo Cordeiro (Reinaldo); Marcos Aurélio e Nunes (Balotelli). Técnico: Gustavo Bueno (interino).

Série B do Campeonato Brasileiro. Local: Romeirão, no Ceará. Árbitro: João da Nóbrega (PB). Assistente: Broney Machado (PB) e Kildenn Lucena (PB). Gols: Elanardo (I) aos 27 minutos do primeiro tempo; Leandro (I)  aos 33 e Marcos Aurélio aos 46 do segundo tempo. Amarelos: Carlinhos (I), Felipe Azevedo (S), Oswaldo (S). Vermelho: Maurício (S). (Do NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário