quarta-feira, 22 de maio de 2013

SPORT SEGUE SUA SAGA DE DERROTAS, PERDE A QUARTA SEGUIDA

Do UOL

O ABC jogou de forma segura e após um susto no início da partida, controlou o confronto para vencer o Sport, de virada, por 3 a 2 nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O resultado confirmou a classificação do time potiguar para a terceira fase. A equipe tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0 e enfrenta o Goiás na sequência da competição. Rodrigo Santos e Rodrigo Silva, duas vezes, marcaram para o time visitante. Maurício e Renan Teixeira descontaram para a equipe da casa.

O Sport iniciou a partida tentando pressionar o ABC para tentar manter a esperança de classificação. Com apenas dois minutos, a equipe da casa conseguiu sair na frente. Marcos Aurélio cobrou falta na esquerda e Maurício subiu mais que a defesa para marcar de cabeça.

A equipe potiguar parecia desorientada porque não conseguia sair jogando diante de um adversário que marcava a saída de bola. Nunes esteve perto de marcar o segundo gol, aos seis, quando aplicou uma bicicleta e Lopes fez boa defesa.
Mesmo sem realizar uma grande partida, o time visitante conseguiu empatar a partida com um gol de Rodrigo Silva, aos dez. O atacante recebeu do lado direito, driblou um marcador e tocou por cima de Magrão.
O ABC melhorou na partida e se aproveitando de alguns contra-ataques quase virou o placar. A equipe da casa não conseguia se acertar após o gol sofrido e ainda enfrentava a irritação do seu torcedor.
O primeiro tempo caminhava para terminar empatado quando o Sport conseguiu desempatar a partida, aos 41. Após cruzamento de Marcos Aurélio da direita, Renan Teixeira cabeceou para vencer o goleiro Lopes.
A equipe visitante iniciou o segundo tempo com Diogo Barcellos no lugar de Geovani. Por outro lado, o Sport retornou com a mesma formação.
O panorama da partida pouco mudou porque o Sport continuava tentando impor seu jogo, mas errava na conclusão das jogadas. O ABC atuava mais recuado na expectativa de complicar ainda mais a vida do adversário em um contra-ataque.
O tempo foi passando e o ímpeto do Sport diminuiu. Por conta disso, o ABC conseguiu manter a posse de bola e empatou a partida, aos 23. Júnior Xuxa fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Rodrigo Silva deixar tudo igual.
O time potiguar melhorou na partida e virou a partida com Rodrigo Santos, aos 39. O atacante tinha entrado um minuto antes e no primeiro toque na bola finalizou com precisão, após passe de calcanhar de Júnior Xuxa, para decretar a vitória e a classificação do ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário