O Secretário Antônio Figueira estará nesta segunda-feira, 27, em Garanhuns, para participar de eventos que envolvem toda a região, como a cerimônia que marca o início das atividades do SAMU em 20 municípios.
A V GERES - Gerência Regional de Saúde - está, junto a SES, na coordenação dos eventos. "Esta agenda, com três grandes eventos, mostra os investimentos do Governo do Estado para melhorar a saúde em nossa região.
São 20 bases de SAMU, a UPAE praticamente pronta, e ainda tem a ampla reforma pela qual passa o Hospital Regional Dom Moura que se adequa aos anseios da população" informa a gestora daGerência Regional, Dra. Ricarda Samara, que completa: "Será uma segunda-feira de muito trabalho e muita satisfação, pelas realizações em nossa região.
Agenda do Secretário
08h - Parque Euclides Dourado
Início das atividades do SAMU-192, com participação dos 20 municípios
beneficiados
09h - Auditório da CODEAM
Audiência Pública da Divulgação do Painel de Indicadores Regionais do
Pacto pela Saúde
14h - Futuras Instalações da UPAE - Garanhuns
Reunião Ampliada com Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde
referente à UPAE - Garanhuns
Fonte: assessoria de comunicação da V GERES
ATENÇÃO: Garanhuns...
ResponderExcluirAcompanhe – e relembre – os grandes escândalos de corrupção do país, com seus principais personagens e desdobramentos.
Pedro Corrêa
Perfil
NOMEPedro Corrêa
IDADE66 anos
PROFISSÃO/CARGOEx-deputado federal (PP-PE); médico
PARTIDOPP
Envolvimento
O ex-deputado presidia o PP quando se descobriu que era um dos líderes mensaleiros da legenda. Autorizou um ex-assessor do partido, João Cláudio Genu a sacar 700.000 reais das contas de Marcos Valério.
O que aconteceu
Foi cassado por seus pares em 2005. No auge da crise, afastou-se do comando do PP, mas foi reconduzido à executiva nacional da legenda. Ainda não recuperou seus direitos políticos, mas conseguiu eleger a filha, Aline Corrêa, deputada federal. Durante o julgamento do mensalão, em setembro de 2012, foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Pelos crimes, recebeu pena de 7 anos e 2 meses de prisão, além de multa no valor de 1,13 milhão de reais. Teve a prisão decretada em 5 de dezembro de 2013, e se entregou à Polícia Federal no mesmo dia. Está preso na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.
FONTE: http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/pedro-correa.shtml