domingo, 21 de abril de 2013

SPORT GOLEIA O YPIRANGA E JÁ ESTÁ NA FINAL

 
Foto: Bobby Fabisack JC Imagem
 
Com um primeiro tempo fraco e um segundo arrazador o Leão impôs uma goleada que o garante nas finais do estadual.
O Ypiranga começõu o jogo bem postado enquanto rubro negronão dizia a que veio errava passes focava predo na forte marcação da Maquina de Costura.
O primeiro tempo terminou com um empate de 1 x 1 com Diogo marcando para o ypiranga e Mateus Lima empatando para o Sport.
Na volta para o segundo tempo o Sport mostrou-se com outra disposição em campo e fez a sua vantagem, Tobi marcou o gol da virada, Lucas Lima ampliou, Filipe Azevedo marcou o quarto e reinaldo fechou a goleada marcando o quinto gol.

Ficha do jogo

Ypiranga - 
Jailson; Diogo, Danilo, Egon e Hugo (Beto); Jeferson Piauí, Dácio, Jhonathan (Tilico) e Marcinho (Carlinhos Gravatá); Elivelton e Danúbio.
Técnico: Edson Miolo.


Sport - 
Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fabio Bahia (Érico Júnior), Rithely e Lucas Lima; F. Azevedo (Marcos Aurélio) e Matheus Lima (Felipe Menezes).
Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias. 
Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira. 
Cartões amarelos: Reinaldo (Sport); Diogo e Danilo (Ypiranga).
Gols: Diogo, aos 12 minutos doprimeiro tempo (Ypiranga) Matheus Lima, aos 32 do primeiro tempo, Tobi, aos 8 do segundo tempo, Lucas Lima, aos 13 do segundo tempo, Felipe Azevedo, aos 24 do segundo tempo e Reinaldo, aos 39 do segundo tempo(Sport). 
Público: 11.134. R$  278.400,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário