sábado, 2 de março de 2013

SPORT TENTA MANTER UMA SEQUÊNCIA POSITIVA CONTRA O CENTRAL


Roger é a esperança de gol do Sport na partida contra o Central


A relação entre a torcida e o time do Sport não anda boa. Na vitória sobre o Serra Talhada, por 3x2, na última rodada do Pernambucano Coca-Cola, a equipe foi vaiada do início ao fim do jogo. Para reconquistar a confiança do seu torcedor, a equipe precisa vencer e convencer. E a primeira missão será neste domingo, quando o Leão enfrenta um tradicional adversário, que venceu todos os jogos em casa: o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O duelo acontece a partir das 16h.

A pressão é grande e incomoda os jogadores rubro-negros. Durante a semana, o goleiro Magrão, ídolo do clube, chegou a declarar que não estava reconhecendo o torcedor que está indo para a Ilha do Retiro. As vaias estão doendo nos ouvidos de cada jogador. O técnico Vadão vem conversando com os jogadores para ter tranquilidade no momento de turbulência na temporada.


No Central, o técnico Ricardo Oliveira pode fazer alterações na equipe, especialmente no setor ofensivo. Andrezinho deve entrar no lugar de Jonathan Fumaça, que vem de uma sequência de más atuações no Pernambucano.
Ficha técnica
Central
Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo, Ítalo e Júlio César; Fernando Pires, Cleber, Luiz Fernando e Tallys; Zulu e Andrezinho. Técnico: Ricardo Oliveira.

Sport
Magrão; Mocir, Gabriel, Maurício e Renê; Fábio Bahia, Rithely e Marcos Aurélio; Sandrinho, Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Vadão.

Local: Lacerdão, em Caruaru. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Charles Rosas e Aldir Pereira.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário