terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PROFESSPRES DE CARUARU DIZEM QUE FORAM APUNHALADOS



A Associação dos Trabalhadores em Educação de Caruaru (Atec) criticou mais uma vez, em nota, a administração do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT). De acordo com a entidade, a Prefeitura de Caruaru mais uma vez tenta manipular a opinião pública através de um discurso hipócrita e mentiroso.
"O que está se vendo, na prática, é uma gestão onde a participação popular era apenas uma máscara, que, agora, caiu e a categoria consegue enxergar a verdadeira face do governo Queiroz: o autoritarismo", informa a nota, segundo o blog do Vanguarda.
De acordo com a associação, um dos pontos mais absurdos do discurso da gestão municipal é quando se fala em Mesa de Negociação Permanente "A referida Mesa foi absolutamente ignorada pela gestão municipal no processo obscuro de reformulação do PCC.
A prefeitura apunhalou a Mesa de Negociação Permanente pelas costas e agora, de forma sínica, apresenta uma nota à imprensa dizendo que haverá diálogo. Fica claro que a gestão participativa' era apenas mais uma falácia do governo", critica os representantes da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário