domingo, 24 de fevereiro de 2013

MÃE ACHA QUE FILHO ESTÁ DESAPARECIDO E CHAMA A POLICIA, QUE ENCONTRA O GAROTO DORMINDO NA SALA


Mãe acha que filho está desaparecido, mas o garoto estava apenas tirando um cochilo (Reprodução/The Sun
Mãe acha que filho está desaparecido, mas o garoto estava apenas tirando um cochilo
Ao chegar do trabalho, a britânica Samantha, de 28 anos, não encontrou o filho em casa. Nervosa, saiu vasculhando todos os cômodos, procurando o garotinho de 5 anos. Depois de 20 minutos, já desesperada com a situação, correndo pelas ruas e chamando por Jeson Lorey, ela liga para a polícia alegando o desaparecimento, quando na verdade tudo não passou de um mal entendido.
A polícia chegou à residência, em Penlan, Swansea, com uma equipe de cerca de 10 homens, cães farejadores e até um helicóptero. Toda a vizinhança se mobilizou e saiu às ruas curiosa e tentando ajudar. Os homens procuraram pelos arredores e por toda a casa, até que a irmãzinha do “sumido”, Sienna, levantou um puff (desses que se parecem com um saco) e encontrou o menino tirando um cochilinho tranquilo, no meio da sala...
“Eu estava fora da minha mente, temendo o pior. Eu não conseguia parar de abraças Jenson quando o encontramos, mas ele não tinha ideia do que estava acontecendo”, contou a mãe ao “The Sun”.
Segundo o pai, a polícia procurou por toda a parte, até no sótão. “Todos que nos conhecem estavam procurando. Os motoristas de ônibus estavam usando seus rádios e os motoristas de taxi também estavam ajudando. Foi o pior momento que um pai pode imaginar”, disse.
A busca pelo garoto “perdido”, ou melhor, sua sonequinha revigorante, durou 90 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário