quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TIRIRICA DE VISUAL NOVO

Tiririca: "Pior do que está, não fica"


















Na volta dos trabalhos do Congresso Nacional, o deputado Tiririca (PP-SP) chamou a atenção dos colegas no cafezinho da Câmara ao aparecer com um novo visual, parecido com o do jogador Neymar. Tiririca descoloriu os cabelos e o tom loiro berrante surpreendeu até seus familiares, contou o deputado.

Ele disse que chegou a machucar o couro cabeludo devido à aplicação de uma tinta em cima da outra. "Foi no Carnaval. Eu e o Neymar [com cabelos loiros]. Sou artista circense, se eu não mudar, não me sinto bem. Minha esposa não gosta, mas tenho que estar em busca de coisas diferentes. Sinto-me bem. Às vezes, raspo a cabeça. Se vai ficar bonito ou feio, não ligo. Não ligo muito para a moda", contou o deputado.

Segundo ele, os cabelos vermelhos foram bem aceitos pela família, mas que o loiro à la Neymar surpreendeu. "Minha filha de três anos disse: cabeça de laranjinha", contou Tiririca, sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário